sábado, 17 de outubro de 2015

Parabéns Di!

E lá vai mais um ano! Parabéns Di!
O jantar foi apenas para a família. No entanto, como em todos os aniversários tem de ser especial e diferente das refeições do dia a dia. E lá se fez um Gratinado de Marisco muito bem acompanhado pelo rosé Miraval.
Como estamos no verão o tema só podia ser Praia! Para começar fiz umas bolachas decoradas: estrelas do mar, conchas e nuns corações nasceu uma praia. 


Bolachas Praia
 
Para uns dias mais tarde fui tratando das decorações do bolo para partilhar com os amigos. Continuando com o tema da praia lá fui fazendo umas conchas, búzios, estrelas do mar, corais, pranchas de surf e até uma palmeira! Sim, divirto-me a fazer estas coisas! O bolo era metade de baunilha, metade chocolate com chantilly de nutella e cobertura de buttercream. Para a praia ficar completa não podia faltar areia e mar. Pessoas na praia? Lá descobri os adoráveis Sonny Angels: um de baleia e outro de golfinho.
Como ainda não estava satisfeita, fiz uns marshmallow pops a lembrar o fundo do mar.
Penso que todos gostaram. Pelo menos foi divertido!
E assim se passou mais um aniversário!

Bolo Praia

Bolo Praia

Bolo Praia

Marshmallow Pops

3 comentários:

  1. Consegues ser sempre original e surpreender não só os aniversariantes como também os convidados. Estava tudo lindo e delicioso,como sempre! Obrigada
    E arranjaste um fã para os teus marshmallow,não foi? Até os parabéns me cantou usando apenas essa palavra...

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia, gostaria de aprender a faze esse pop cake de marshmallow poderia me mandar a cobertura sou do RJ meu nome é Winnie segue meu email.
    winnie.grillo@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Winnie!

      Obrigada pela visita e pelo interesse! Vou enviar email.

      Eliminar