quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Em testes ...

A árvore de natal está feita, as decorações e o presépio também já estão a decorar a casa. E o natal está quase a chegar!
À parte das decorações natalícias tenho andado a testar novos ingredientes como o isomalte, novas técnicas como os transferes e novas ideias como os cake pops.
Lá andei de volta do royal icing das bolachas decoradas e acabei a testar uns transferes de silhuetas. Aparentemente fácil mas, no entanto, um pouco quebradiços! Salvei alguns para umas bolachas da Barbie e até ficaram engraçadas.
Na gaveta andava o isomalte a olhar para mim a dizer “testa-me”! Depois de muito adiar assim foi. Fiz umas pedras preciosas no molde de jóias. Parece-me bem! Um bom teste e já sei o que não fazer da próxima vez! É assim que se aprende, certo? Ah! E nada de experimentarem sem equipamento adequado! O isomalte fica extremamente quente.
Ainda com um pouco de tempo livre fui fazer uns cake pops que já andava para experimentar faz algum tempo. Muito engraçado para festas infantis! Digam lá que as princesas não ficaram adoráveis? E muito boas por sinal!...


Bolachas Barbie silhueta

Pedras Preciosas de Isomalte

Cake Pops Princesas Disney

Sem comentários:

Enviar um comentário