sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Comfort Food

Lembrei-me deste tema porque estou mesmo a precisar de algo! Uma necessidade momentânea diria!
Todos temos aquela comida que nos dá uma sensação de conforto. Basta comer uma determinada coisa para nos sentirmos melhor, menos ansiosos ou mais confortáveis.
A comfort food ou comida emocional é a que nos aconchega e não tem de ser propriamente a nossa comida preferida.
A minha comida emocional é o Bacalhau com Natas da minha mãe. A alternativa doce é mesmo o Coulant de Chocolate, a derradeira sobremesa para os amantes de chocolate.
Qual é a vossa?


 
Coulant de Chocolate e Flor de Sal

1 comentário:

  1. Sem dúvida o bacalhau com natas e as migas de natal da tua mãe. Não me posso esquecer do arroz de tomate com carapauzinhos fritos da tua avó! Por muito q os replique nunca me sabem ao mesmo!

    ResponderEliminar