terça-feira, 1 de novembro de 2016

Halloween Party!

Por norma, no halloween, a minha diversão acontece somente na cozinha a fazer docinhos. Este ano, deu-me para organizar uma festa!
Com antecedência, lá fui arranjando decorações – umas compradas outras adaptadas – o mais assustadoras possível.

Como prometido no convite não podiam faltar:

Toxic Drinks: Witch Potion, uma sangria com gelo em forma de mão e Spider Poison, um sumo com um toque vampiresco.

Marshmallow Pops Monstros


Cake Pops Olhos


Terrifying Treats: Cake pops Monster Eyes no garfo; Marshmallow pops Monstros; um mini Bloody Cake; mini bolos chapéus de bruxa; mini bolos garras; Spells & Potion Ingredients (gomas de halloween).
Nos salgadinhos um caldeirão cheio de snacks; um Frankenstein Brain (molho de abacate); Múmias (salsichas enroladas) e Tarantula's Legs (pretzels).
Ah! e um bolo de aniversário!

Brownies Chapéu de Bruxa


Cake e Marshmallow Pops

Spooktacular Games: Para animar a malta, um jogo típico americano de perguntas do género Would you rather (por exemplo: Preferias ficar trancado num caixão ou numa casa assombrada?) e diversos jogos de tabuleiro. E prémios para os vencedores!

Bolo Halloween


Bolo Halloween


Bolo Halloween



Bloody Cake

Creepy Photos: Obrigatório para os convidados era virem mascarados ou com um acessório – e estavam todos muito bem! Para além da decoração da mesa, o resto da sala também foi devida e assustadoramente decorado e, confesso, ficou melhor do que tinha imaginado (obrigado A. pela assistência!). Assim, não faltaram cenários para fotos. O meu preferido? Ao pé da boneca possuída!






Trick or Treat?

6 comentários:

  1. Batotices à parte,foi um serão divertido ��. Desculpem lá o meu mau feitio ��.
    A decoração estava simplesmente fantástica, assim como tudo o resto: docinhos,salgadinhos,a sangria...tudo muito bom.
    Aguardo o próximo convite...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Batotice?! Não dei por ela!😇
    Também acho que foi divertido!

    Próximo convite? Vou tratar disso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente fantástico. Ver todas as delícias pensadas ao pormenor (quase) deu pena de comer!
    Parabéns por mais uma festa cheia de sucesso!
    Beijinhos
    C.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem elaborada a festinha.
    A decoração estava fantástica, e as gomas e doces do melhor. Parabéns .
    Venham mais....

    ResponderEliminar
  5. Batotices? Onde? Nem assim deitam abaixo a melhor dupla. Isso são desculpas :p

    Raquel deixa-me dizer que estás convidada a voltar a convidar-me eheh. O serão foi bastante agradável onde o melhor, tirando de parte a tua simpatia e o mau perder da D. (que adoro eheh), foram os miminhos que ofereceste à nossa barriga. E não foi só a barriga que se deliciou, a tua arte de apresentar foi ótima com a temática do dia em grande.

    Espero estar novamente, um dia, a deliciar-vos com a minha companhia, enquanto me delicio com os bolinhos e doces da Raquel...e com vocês :p

    F.

    ResponderEliminar
  6. Pois bem meus queridos, vão ser mesmo convidados, em breve, para mais um serão agradável na minha companhia!... Aguardem por notícias da minha pessoa!

    Beijinhos da vossa anfitriã preferida,
    Kel.

    ResponderEliminar