segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Gone Fishing!

No fim de semana foi a festa de aniversário do A.! Como devem calcular a minha prenda, para variar, foi o bolo.
Sempre que possível gosto de ter um tema para os bolos de aniversário. Semanas antes, arranjar tema que é bom nada! Nada de ideias e nada de ajuda. Até que me lembrei... O A. tem andado doente e, ao fim de inúmeras consultas sem algum médico acertar no diagnóstico, na última consulta o médico disse ao A. para ir pescar! Sim, literalmente mandou o A. ir à pesca. Trabalho a mais, o teu problema é stress, vai relaxar a apanhar peixinhos! Foi preciso ver um bolo de campismo para me lembrar de tal episódio.
Tema escolhido! Toca a pensar e a fazer as decorações. Arbustos, árvores, lago, pedras, tenda, fogueira, ... tudo comestível menos as velas e o boneco.
O resultado final acho que foi bom. Fiquei satisfeita com as decorações e o bolo também era bom: metade de baunilha, metade de chocolate, calda de café, creme de mascarpone e cobertura de buttercream. E penso que todos gostaram!

Bolo Gone Fishing

 

3 comentários:

  1. Ainda não me dediquei a pesca...
    Mas mais uma vez agradeço o bolo que foi uma óptima "pescaria ".
    Obrigado e espero que continues a fazer esses bolos fantásticos por muitos anos.e eu que os pesque.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo.O bolo estava realmente delicioso e fez as delícias dos convidados. Ora se comiam pedras ou arbustos...

    Lady K sempre no seu melhor! Mal posso esperar para ver o próximo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não te dei ajuda na ideia mas tu encontras sempre uma que se adequa na perfeição.ao ver o "esboço " imaginei como iria ficar e,na verdade e como sempre, ficou espetacular. Para além de ficar sempre lindo que dá pena de cortar,estava também muito muito bom!!!

    ResponderEliminar