segunda-feira, 3 de abril de 2017

CandyLand e Frozen


E lá se passou mais um ano!...

Este fim de semana comemorou-se o meu aniversário e o da pequena I.

Completamente diferente do ano passado, decidi fazer um Bar de Waffles repleto de toppings deliciosos como molho de chocolate, mapple syrup, esferas de chocolate crocante, mirtilos, morangos, nutella, doce de morango…

Se acham que fiquei por aqui nas gulodices... não fiquei mesmo! Não é à toa que o nome/inspiração do bolo foi CandyLand. Um mundo inteiro de doces no meu bolo de aniversário! O bolo tinha quatro camadas de bolo de chocolate, recheio de brigadeiro com granulado de chocolate e cobertura de buttercream com ganache a escorrer do topo do bolo. Quanto à decoração (vou ver se me lembro de tudo!) tinha gomas, marshmallows, cake pops, merengues coloridos, chocolate, um chupa gigante, “gelados” e sprinkles. Ah! E algodão doce!

Bolo CandyLand


Um bolo pecaminoso antes da Páscoa.


Quanto à pequena e simpática I. decidiu manter o tema da festa do ano passado: Frozen! Apesar do tema ser o mesmo, pediu para eu fazer um bolo somente com a Elsa. E assim fiz! A decoração do bolo tinha então a Elsa em folha de hóstia e por cima fiz o cabelo/penteado com pasta de açúcar. Um desafio diferente que até gostei! Acho que ficou bem!
 
Bolo Frozen - Elsa
Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Obrigado pelos Diabetes! Estava espectacular. Não tens fotos das Waffles? - D-I-V-I-N-A-I-S ;)

    ResponderEliminar
  2. Não tirei foto! Esqueci! Sempre é uma desculpa para repetir. Se mais que não seja para tirar uma foto para publicar!😀

    Nunca me tinham agradecido pelos diabetes! 🎂🍭🍬

    ResponderEliminar
  3. Assim é difícil resistir aos doces! ��

    Obrigada pelos miminhos e Parabéns à aniversariante!

    Beijinhos. C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada C.!

      Também não era suposto resistir às guloseimas!😉

      Beijinhos, Kel.

      Eliminar